(21) 2283-2571
Meu Acesso
Filia-se

ETAPA FINAL UNIFICADA FTERJ 2021 – CRONOGRAMA E ORIENTAÇÕES

ETAPA FINAL UNIFICADA FTERJ 2021 – CRONOGRAMA E ORIENTAÇÕES

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

🚨🚨 ATENÇÃO ATLETAS 🚨🚨,

 

Está chegando a tão esperada ETAPA FINAL UNIFICADA DO CAMPEONATO ESTADUAL FTERJ 2021, este ano com sede no CLUBE DE CAÇA E TIRO NACIONAL – CCTN.

As inscrições antecipadas com valores promocionais já se encontram abertas via site. Lembrando que os valores promocionais com 50% de desconto estarão disponíveis somente até dia 24/09!

Este ano visando a segurança e maior organização do evento, todas as disciplinas serão ofertadas com squads pré definidos, assim todos poderão fazer suas provas com horário especificadamente pré escolhido dentro do dia que melhor lhe atender! Antecipe sua inscrição e garanta o horário de sua escolha!

CRONOGRAMA ETAPA FINAL UNIFICADA DO ESTADUAL FTERJ 2021
Acesse aqui:

CRONOGRAMA ETAPA FINAL UNIFICADA 2021 – FTERJ

Lembramos que esta etapa é de caráter obrigatório para conclusão do ano esportivo e pontuação no CAMPEONATO ESTADUAL

Programe-se e Participe desse Evento!

OBS 1: No dia da Final o atleta deve fazer o checkin na secretaria FTERJ dentro do clube para adquirir o BIBNUMBER. Só poderão participar das provas os atletas que estiverem com o BIBNUMBER em uso.

OBS2: Sua inscrição no valor promocional e pré reserva do squad escolhido só é garantido após o pagamento do boleto de inscrição. O não pagamento dentro da data de validade do boleto acarretará a exclusão da inscrição não finalizada.

OBS3: As provas de AR COMPRIMIDO (CARABINA OLÍMPICA E PISTOLA DE AR) serão realizadas no dia 16/09 no CMTE conforme orientado no CRONOGRAMA ETAPA FINAL UNIFICADA 2021.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!